Até um dia Pai...
Aqui dedilhando as cordas do nosso violão me veio quantas coisas herdei de você, o amor pelos instrumentos de corda, o amor pelos herois e vilões na Marvel e DC, o Amor pelas HQs e nossas longas conversas sobre cada filme e cada estreia, ( que vc fazia questão de ir na pré-estreia e sozinho para os cinemas.) Sempre senti que nossos herois dos filmes e HQs eram reais a cada conversa.
Minha preferencia musical tbm vem de vc, o Rock N' Roll tá no meu DNA. Mtas bandas e musicas vc me apresentou, e mtas eu descobri sozinha. Vc fez um bom trabalho com o Pietro, todas as musicas e bandas que vc mandou pra ele, ele escuta todos os dias e ama.
Pai, vc não esteve presente por um periodo da minha vida, mas a vida deu tempo para que você se fizesse presente principalmente nos momentos mais terriveis das nossas vidas, como qndo meu filho ficou 23 dias internado e vc ia nos ver no hospital todos os dias. Vc foi avô, pai e protetor, vc se fez presente constante na vida do meu filho e é por isso que ele te ama tanto.
Olha, vamos continuar ouvindo Rock, lendo HQs, e indo aos cinemas a cada estreia da Marvel e da DC, vamos continuar torcendo e sofrendo pelo nosso Vasco rs. Vc deixou mto de vc no meu filho, obrigada por exercer um papel que nao era seu na vida dele. Um dia vamos nos encontrar, até lá descansa e cuida da gente junto com minha mãe daí de onde vcs estão, pode deixar que eu vou cuidar de mim e do "Pedrinha" ( como vc chamava Pietro) Sentimos sua falta, amamos vc, até um dia... 😥💔
Comentários
Postar um comentário