Eu poderia escrever mil coisas sobre minha vida, alias minha vida daria um livro bem interessante. Um livro com romance, humor, traições, mentiras, tragedias, perdas, falsidades, coisas felizes, realizações, dramas e por ai vai... Mas no meu livro eu criaria um lindo final feliz, pq é isso que eu espero dessa vida, depois de TANTAS coisas que aconteceram comigo e meu filho.
Claro que eu criaria personagens ficticios alem dos reais, mas todos (inclusive eu) teriam nomes diferentes. Acho que meu livro venderia bem, acho que mtas pessoas se identificariam com minha história, e além disso com um pouco de imaginação, eu criaria momentos de esperança para as pessoas que o lessem.
É um caso a se pensar, escrever um livro... Aguardem rs ;)
ESCREVENDO...
O Retorno
O vazio entre as palavras não era ausência, era o tempo amassando o pão das ideias, fermentando no escuro do esquecimento. Eu julgava ter perdido a voz, mas ela apenas mergulhara no rio subterrâneo da paciência, onde tudo que é essencial aprende a respirar sem pressa. Agora, quando as teclas resistem, quando a tela brilha como um lago noturno, entendo: escrever não é preencher espaços, é escavar os próprios ossos até encontrar a luz que insiste em nascer mesmo das fraturas. O blog não é um altar, é a cova onde enterro e ressuscito meus fantasmas todas as vezes que decido assumir o risco de existir em letras. ♡ Lory

Comentários
Postar um comentário